Raniery descarta aproxima??o com PSDB nas elei??es de 2016

0
COMPARTILHE

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) rechaçou nesta quarta-feira (22) qualquer tipo de aproximação com o PSDB para as eleições de 2016, como tem proposto o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Raniery Paulino acompanha o posicionamento já colocado pelo seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), que rejeita a tese de se aliar aos tucanos no próximo ano eleitoral. “Eu tenho um pensamento muito parecido com o de Roberto Paulino, a nossa catequese é muito parecida”, disse.

Para a disputa na capital paraibana o deputado propôs dois nomes, o de Manoel Júnior e do deputado estadual Gervásio Maia. “Vejo o nome de Manoel Júnior, mas vejo também de Gervásio Maia que seria um bom nome para as eleições de 2016 em João Pessoa”, disse.

Segundo ele a estratégia do PMDB para o ano eleitoral é de ter candidatura própria no maior número de possíveis na Paraíba, o que inclui o seu reduto eleitoral, que é a cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, onde defendeu a criação de uma frente do oposição ao atual prefeito Zenóbio Toscano.

“Eu sou oposição ao atual prefeito, os que também são oposição se apresentando poderemos abrir um diálogo para fazer uma grande frente de oposição, mas não depende apenas de mim, o que tenho defendido muito e nós não vamos abrir mão disse é candidatura seja em Guarabira e em outros municípios”, declarou.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFundo do po
Próximo artigoEstela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas