Ranking divulga melhores times de 2015 e ‘esquece’ do Corinthians

12
0
COMPARTILHE

A Federação Internacional de História e Estatística divulgou, nesta quinta (7), o ranking dos melhores times do mundo em 2015 e, no topo, obviamente, está o atual campeão mundial: Barcelona. O brasileiro melhor colocado, ao contrário do que muitos podem pensar, não é o Corinthians, e sim o Internacional, que aparece na 18ª posição da lista.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A Juventus, campeã italiana e vice da Liga dos Campeões, é a segunda colocada no ranking da IFFHS. O Napoli, que nesta temporada não terá mais o zagueiro brasileiro Henrique, completa o pódio, na terceira posição.

A torcida do Bayern de Munique não cansou de comemorar gols em 2015. Por isso, o time ocupa a quarta posição na lista. O PSG, do ex-tricolor Lucas Moura, é o quinto melhor do mundo de 2015, segundo o IFHHS. O Real Madrid, agora comandado por Zidane, é o sexto da lista, seguido pelo surpreendente Independiente Santa Fé, da Colômbia. A oitava posição tem mais um time italiano: a Fiorentina. Vice-campeão mundial, o River Plate ocupa a nona colocação. Fechando o top 10 aparece o Wolfsburg, da Alemanha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas