Raoni Mendes confirma sa?da do PTD e diz que tem justa causa

4
0
COMPARTILHE

O vereador Raoni Mendes (PDT) há meses tem demonstrado insatisfação com a Executiva estadual do PDT da Paraíba e nesta quinta-feira (6) ele confirmou que deixará o partido. O parlamentar afirmou que não tem perder o mandato por infidelidade partidária na Câmara Municipal de João Pessoa.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O vereador alegou que tem justa causa para pedir a desfiliação da legenda. Ele revelou estr sendo excluído de eventos importante do partido, a exemplo da convenção que reconduziu Renato Gadelha como presidente estadual da legenda. Raoni disse “que se quer foi avisado da convenção”.

“O PDT realizou uma convenção sem avisar a único vereador do partido aqui em João Pessoa. Essa é uma grande justa causa, fora os atos que a gente tem tido de convenções partidárias fora dos acordos que a gente tem tido durante as reuniões”, disse em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat.

O vereador afirmou ainda que “todos os atos discriminatórios” com ele demonstram que o PDT não lhe quer na legenda. “A porta da casa é a serventia da rua. Eu verifico que o PDT não me quer lá e é a hora da gente reavaliar essa justa causa”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas