Raoni Mendes deve assumir mandato de deputado na próxima semana

10
0
COMPARTILHE

O vereador pessoense Raoni Mendes (DEM) deve assumir o mandato de deputado estadual na próxima semana. O deputado estadual Buba Germano (PSB) confirmou que está se metendo à uma bateria de exames e deve se licenciar do mandato, por mais de 121 dias, para tratamento de saúde. A posse de Raoni só será possível porque o deputado Ricardo Barbosa (PSB) foi convocado pelo governador Ricardo Coutinho para assumir a Secretaria de Articulação Política em Brasília (DF). O deputado estadual Lindolfo Pires (Pros) será relocado para a Secretaria Executiva do Turismo, que tem sede em João Pessoa.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Com a posse de Raoni na Assembleia Legislativa, que vai para a Câmara Municipal de João Pessoa é a suplente Sandra Marrocos (PSB). Ele confirmou as articulações para que chegasse à titularidade do mandato. Disse que pretende levar para a Câmara uma pauta voltada para as questôes sociais e em defesa do mandato do governador Ricardo Coutinho.

Na base aliada do governador, Raoni deve fazer oposição forte ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD). O vereador é apontado como um dos nomes mais cotados para ser indicado pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela professora universitária, Cida Ramos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas