Raposa apresenta dois atacantes e confirma mais um amistoso

0
COMPARTILHE

Mais um amistoso confirmado e duas caras novas no Estádio Renatão. Foram essas as novidades dessa quinta-feira (7) no Campinense. Após confirmar dois jogos treinos para o fim de semana, a diretoria do clube anunciou uma partida teste para a quarta-feira (13), no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Baraúnas de Mossoró (RN), às 20h. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No sábado (9), às 15h, parte do grupo rubro-negro encara um selecionado amador do distrito de Galante, no estádio Renatão, também em Campina. Já no domingo (10), no mesmo local, outra formação que o técnico Francisco Diá vai preparar joga contra outra seleção amadora.

No fim de semana seguinte, no sábado (16), a Raposa pega o América de Natal.

Sobre os reforços, depois de apresentar o atacante Patrick, de 21 anos, ex-Itabaiana de Sergipe, o Campinense anunciou nesta quinta o também avançado Matheus, 23.

O novo contratado é filho do ex-jogador Rinaldo, formado nas divisões de base do Campinense na década de 1980. Matheus é natural de São Paulo, conta com passagens pelo Sport de Recife, Sporting de Lisboa, em Portugal, e futebol árabe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas