Raposa briga por classificação na Série D e Belo entra em campo pela Série C

6
0
COMPARTILHE

Botafogo-PB e Campinense entram em campo neste domingo (31) nas séries C e D do Campeonato Brasileiro 2016. O maior desafio é o da Raposa, que enfrentará a decisão por uma vaga nas oitavas de finais da quarta divisão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Pela 11ª rodada na Série C, o Botafogo-PB enfrenta o Cuiabá, a partir das 16h, na Arena Pantanal. O time paraibano é vice-líder no Grupo A, com 18 pontos, mesma pontuação do primeiro colocado, Fortaleza. Enquanto isso, o Cuiabá ocupa a última posição na chave, com apenas seis pontos.

Já o Campinense entra em campo pela segunda fase da Série D, diante do Globo-RN. A partida acontece a partir das 19h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. No jogo de ida, a Raposa venceu por 2 a 1. Por isso, empate em qualquer placar garante ao time paraibano uma vaga nas oitavas de finais. Os donos da casa, por sua vez, precisam de uma vitória simples por 1 a 0.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas