Raposa confirma chegada de Doda, mas perde Roger Gaúcho e Pitbull

0
COMPARTILHE

Após perder o meia Roger Gaúcho e perto de também perder o atacante Adalgiso Pitbull, a diretoria do Campinense correu atrás e confirmou, nesta sexta-feira (17), a contratação do meia Doda, que foi destaque no Botafogo-PB entre os anos de 2013 e 2014. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No Campeonato Paraibano deste ano, Doda atuou pelo Treze. A informação foi confirmada pelo presidente da Raposa, William Simões, que também ratificou a ida do zagueiro Tiago Sala para o ABC.

“Nós já tínhamos fechado tudo com ele [Adalgiso Pitbull], que teria seu contrato renovado até o final de 2017. Mas é a vida do atleta que está em jogo. A proposta é muito superior ao que o Campinense pode pagar e não vamos colocar obstáculo para o jogador nem fazer loucura para segura-lo” disse William se referindo a uma proposta do Criciúma pelo atacante da Raposa.

No caso de Doda, o meia deve ser apresentado à torcida neste sábado (18), no Amigão, palco da partida contra o Sergipe, às 16h, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas