Raposa empata com Sergipe e conquista primeiro ponto na Série D do Brasileirão

0
COMPARTILHE

O Campinense entrou em campo neste sábado (18), no estádio Amigão, em Campina Grande, embalado pela conquista do título paraibano, ocorrido na última quarta-feira (15) contra o Botafogo-PB. A busca pela primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, no entanto, ficará para a próxima rodada, pois o rubro-negro empatou com o Sergipe em 1 a 1 e teve que se contentar com o primeiro ponto conquistado na competição.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Jogo começou franco, com muitos toques de bola e os dois times buscando o gol. Jogando em casa, o Campinense logo impôs seu ritmo de jogo e tentou sufocar o Sergipe, que recuou. Apesar disso, quem abriu o placar foi a equipe visitante. Aos 20 minutos, Hiago fez boa jogada e passou para Rafael. Ele tirou do goleiro Glédson e colocou dentro do gol.

A Raposa, apesar de aparentemente ter sentido o gol adversário, seguiu melhor. A igualdade no placar só aconteceu aos 46 minutos do primeiro tempo. Magno, do Campinense, fez passe no pé de Jussimar, que chutou para deixar o dele e animar a torcida no Amigão.

No segundo tempo, o Campinense seguiu melhor e quase foi prejudicado em um lance polêmico. Aos 20 minutos, John Lennon, do Sergipe, fez jogada individual e sofreu falta. O árbitro marcou pênalti, mas foi advertido por um dos auxiliares, que disse que a falta havia ocorrido fora da área. A penalidade, então, foi anulada, para a irritação dos sergipanos.

O jogo seguiu truncado e os dois times tiveram queda de rendimento, fazendo com que o marcador não fosse alterado novamente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas