Raposa joga melhor, mas só empata em 1 a 1 com o Santa Cruz na Copa do NE

10
0
COMPARTILHE

Santa Cruz e Campinense, respectivamente campeão e vice da Copa do Nordeste 2016, duelaram na noite desta quarta-feira (25) pela primeira rodada do torneio de 2017, no estádio Amigão, em Campina Grande. A equipe paraibana jogou melhor, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Bruno Silva (contra) e Leo Costa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No primeiro tempo, a Raposa teve as melhores chances e chegou a acertar a trave do Santa, aos 32 minutos, com Augusto. O goleiro Julio Cesar, do time pernambucano, teve trabalho em pelo menos três vezes.

O segundo tempo não foi muito diferente. O Campinense, empurrado pela torcida, abriu o placar aos 39 minutos, aproveitando falha de Bruno Silva, que tentou cortar cabeçada de Augusto e fez contra. Para frustração da torcida, que já via a vitória próxima, quatro minutos depois do gol do time da casa, Leo Costa, de pênalti, deixou tudo igual e fechou o placar.

Campinense e Santa Cruz voltam a jogar no próximo domingo (29), pelos campeonatos estaduais. Pelo Paraibano, a Raposa joga contra o Serrano, também no Amigão. Já o Tricolor estreia no Pernambucano contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas