Raposa treina bola parada disputa na série D

6
0
COMPARTILHE

Na reta final das atividades visando o confronto contra o Murici, o técnico do Campinense, Paulo Moroni, afirma que está aproveitando o tempo para intensificar os treinos de bola parada e outras situações de jogo. O treinador projeta dar continuidade à evolução que a equipe apresentou nas últimas duas partidas para vencer o último adversário da primeira fase da Série D.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ciente da responsabilidade de fazer bonito jogando em casa, Moroni contou que faz uma espécie de manutenção de todo o trabalho que foi realizado até então e está intensificando jogadas específicas. “Estamos intensificando os treinos com bolas paradas que já melhorou muito em relação a outras partidas. Treinamos também situações táticas ofensivas e defensivas, além de reforçar as atividades de posse de bola com cada vez mais velocidade e as finalizações”, disse.

Com certo tom de mistério, o treinador preferiu não revelar se fará mudanças em relação ao time que venceu o Sergipe. Moroni se limitou a dizer que ainda irá orientar mais alguns treinos.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas