Raposa vence Itabaiana e fica em terceiro lugar na Série D do Brasileiro

57
0
COMPARTILHE

O Campinense entrou em campo neste domingo, para dar uma satisfação à sua torcida, por conta da derrota na estreia para o modesto Atlético-PE. E, mesmo no sufoco, conseguiu.

Acesse o Voz da Torcida

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana de Sergipe, no Estádio Amigão, colocou o time no páreo na disputa por vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.

Sillas, aos 13 minutos do primeiro tempo, marcou o tento da Raposa, que chegou aos três pontos no Grupo A8 da competição. Para o Itabaiana as coisas ficam complicadas, pois foi a segunda derrota seguida no torneio.

O Fluminense de Feira enfrenta o Atlético-PE na quarta-feira, fechando a rodada da chave. As duas equipes somam três pontos cada. O próximo compromisso do Campinense será domingo, 4 de junho, contra o Flu, no Jóia da Princesa, no interior da Bahia. Já o lanterna Itabaiana pega o Atlético de Pernambuco, em Sergipe.

Na partida deste domingo, no Amigão, o time raposeiro não pode contar com o artilheiro Augusto. Conforme o Voz da Torcida antecipou, o atleta foi negociado antes do confronto. O seu destino será o Santa Cruz do Recife, que disputa a Série B do Brasileiro.

Ficha Técnica

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Sávio (Filipe Ramon); Negretti, Leomir (Fernando Pires), Janeudo e Maranhão (Diego Barboza); Sillas e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva

Itabaiana: Genivaldo, Alex Murici, Tiago Garça, Hugo e Neto (Daniel Tavares); Zaquel, Daniel, Chapinha e Pedro Pires (Victor Romano); Thomas Anderson (Fábio Gama) e Paulinho Macaíba. Técnico: Betinho.

Árbitro – Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes – José Maria Lucena Neto e Kildenn Tadeu (PB)

Gol – Sillas (C), aos 13min do 1º T

Cartão amarelo – Joécio e Alex Travassos (C)

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas