Raposa vence Murici e está classificada na Série D; Sousa empata e fica fora

6
0
COMPARTILHE

Os representantes paraibanos na Série D do Campeonato Brasileiro entraram em campo neste domingo (17) para definir o futuro na competição. Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Campinense venceu o Murici-AL por 1 a 0, conseguindo se classificar para a fase seguinte do Brasileirão. Em Ceará-Mirim (RN), o Sousa empatou em 1 a 1 com o Globo FC, ficando fora do resto do torneio nacional. Será justamente contra o time potiguar que a Raposa começará a disputar o mata-mata.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Campinense 1 x 0 Murici

Os dois times se estudaram muito no primeiro tempo da partida, que se manteve praticamente equilibrada. O campinense foi um pouco melhor e ainda tentou esboçar pressão, mas o Murici se fechou bem.

No segundo tempo, o jogo começou muito corrido, com os dois times marcando em cima dos lances. Aos 10 minutos, a Raposa partiu para cima e, furando o bloqueio adversário, abriu o placar com Danilo. Reginaldo Júnior cruzou na área do Murici e o lateral-esquerdo cabeceou bem, no centro do gol, colocando o time rubro-negro à frente no placar.

O Murici tentou reagir e ir para cima, mas o Campinense adiantou a marcação e travou as investidas do adversário.

Globo FC 1 x 1 Sousa

No primeiro tempo da partida, o Globo esteve melhor que o Sousa. O time paraibano aceitou pressão da Águia, mas tentava contra-ataques rápidos, esbarrando na defesa bem montada da equipe potiguar e errando nas finalizações.

O segundo tempo começou com o Sousa pressionando o Globo FC, mas o time da casa que abriu o placar, aos 35 minutos. Leomir cobrou falta e Ricardo defendeu. No rebote, Jamerson aproveitou e mandou para dentro do gol do Dinossauro.

Os mandantes não puderam comemorar por muito tempo. Aos 40 minutos, Eduardo Recife cruzou na área a e Alenilson cabeceou para dentro do gol, igualando o placar.

O Dinossauro ainda tentou pressionar, mas não conseguiu a virada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas