RC e Rômulo unem oposição e pesquisa definirá quem enfrenta candidato de Cássio

11
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reuniu, neste domingo, diversas lideranças de oposição no município de Sousa. Durante o encontro foi acertado que as oposições caminharão unidas nestas eleições e o critério de escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito será o de definido através de pesquisa. Dela sairá o nome que terá apoio do socialista e entrará na disputa contra o atual prefeito André Gadelha (PMDB), que tem o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O encontro foi na residência de Zenildo Oliveira presidente do diretório municipal do PSD e pré-candidato a prefeito. Também participaram os pré-candidatos a prefeito Fábio Tayrone (PSB),  José Celio de Figueiredo (PPS), do deputado estadual Lindolfo Pires (PROS) e o ex-prefeito João Estrela.

O pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo já revelou que vem sim estreitando diálogo com as demais lideranças oposicionistas da cidade no intuito do fortalecimento de um projeto de mudança nos rumos administrativos da cidade. Segundo ele, por onde vem realizando os fóruns, reuniões, visitas e plenárias a população conclama um projeto de mudança verdadeira e que se sente lisonjeado quando seu nome é o indicado para representar essa mudança. 

“Defendo uma mudança para Sousa com ampla participação popular. Tem que ser um projeto que atenda as narrativas do momento e qual é a narrativa do momento que a população de Sousa exige é de um projeto de mudança de gestão onde o povo possa participar de forma ativa”, revelou o sousense em conversa na sua residência com o governador Ricardo Coutinho que compreendeu e referendou que a melhor forma para se atrair esse sentimento da população é através de pesquisa.

A união das oposições em Sousa em torno de quem estiver mais bem avaliado próximo as convenções também recebeu ao aval do presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, e de toda a base que compõem o partido em Sousa que, por unanimidade, decidiu em reunião no sábado (11) pela busca da união das oposições na cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas