RCTV e Portal Correio promovem ?ltimo e decisivo debate entre candidatos ? OAB-PB

16
COMPARTILHE

O último e decisivo debate entre os candidatos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), será no Sistema Correio de Comunicação e acontece na próxima segunda-feira (16), a partir das 20h. O debate será exibido, ao vivo, pela RCTV (canal 27 da Net Digital) e em tempo real pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), com transmissão simultânea pela Rádio Correio AM 1.230 Khz.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os dois candidatos, Carlos Frederico e Paulo Maia, confirmaram presença no debate que deve ter grande repercussão, já que acontece no dia em que antecede as eleições da OAB-PB. Os telespectadores podem interagir com as redes sociais da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação) usando a hashtag #RCTVdebateOAB e deixando sua impressão sobre o debate.

A transmissão em tempo real também ocorre na página da RCTV (www.rc.tv.br/ao-vivo). Com isso, o telespectador vai poder acompanhar tudo, em qualquer lugar, de qualquer plataforma online. A emissora tem o mesmo perfil nas redes sociais Instagram e Twitter, que é o @RCTV_canal27 . Nelas, o telespectador vai puder acompanhar os bastidores do debate, com comentários e postagens das mais diferentes formas.

Segundo a presidência da OAB-PB, a entidade congrega hoje pouco mais de 20 mil inscritos. A expectativa dos advogados é que cerca de 10 mil votem nas eleições que ocorrem na terça-feira (17).

O debate RCTV/Portal Correio será mediado pelo jornalista e apresentador Hermes de Luna. “O Sistema Correio de Comunicação reúne, com a parceria entre esses dois veículos, toda a experiência nos cenários político e econômico para levar até os operadores do Direito a oportunidade de ouvir as propostas e conhecer mais detalhadamente as plataformas dos dois candidatos”, disse.

Segundo o jornalista, será um debate dinâmico. “Nós esperamos e confiamos que seja um confronto de ideias, respeitoso, quente, mas onde as propostas se sobressaiam”, observou Hermes, que será o responsável pela condução do debate.

Os dois candidatos vão fazer perguntas entre si e responder às formuladas pela produção da RCTV e do Portal Correio. As regras e a dinâmica do debate foram concebidas de forma que cada um tenha a mesma oportunidade, com foco nas propostas e nas ideias dos dois advogados.

Todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação estarão cobrindo o debate entre os dois candidatos a presidente da OAB-PB.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas