R?dio 98 FM faz debate entre candidatos ao comando do Clube dos Oficiais da Para?ba

11
0
COMPARTILHE

O programa Correio da Manhã, da 98 FM, realiza nesta quinta-feira (12) o debate entre os candidatos ao comando do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba. O radiofônico começa às 6h da manhã e é transmitido para uma cadeia de rádio por toda a Paraíba. A eleição ocorrerá no dia 17 de novembro.

Leia também: Policiais denunciam irregularidades na eleição de Clube da PM e Bombeiros da Paraíba

Os postulantes coronel José Ronildo que encabeça a chapa ‘Renovação e Democracia’ e coronel Francisco de Assis, que concorrer à reeleição, confirmaram presença no debate. Os candidatos serão sabatinados pelos radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado.

Leia mais Notícias do Portal Correio 

Para o coronel Ronildo o debate é a melhor maneira possível que os candidatos têm para a apresentar suas propostas visando a melhoria da entidade. O confronto é mais uma oportunidade para os sócios escolherem o dirigente do clube.

O coronel Francisco disse que o debate será uma conversa tranquila e franca. “O encontro vai ajudar bastante para que os oficiais entendam e tirem suas dúvidas com relação às propostas. É um debate entre companheiros”. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas