Conteúdo Patrocinado

Política

Real Madrid mira pagar R$ 481 milhões em joia francesa

2
0
COMPARTILHE

Com o encerramento da temporada europeia, os clubes já começam a movimentar o mercado, analisar possíveis reforços e os boatos sobre contratações crescem a cada semana. Entre os nomes mais badalados da janela de transferência está o do atacante Mbappé do Mônaco. O garoto de 18 anos está na mira do Real Madrid. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Apesar do assédio ao garoto, o vice-presidente do clube, Vadim Vasilyev, alegou que nenhum valor apresentado será tratado como irrecusável. No ano 2016-17, o jovem atacante marcou 26 gols em 43 jogos, foi campeão francês e peça fundamental para levar a equipe para as semifinais da Liga dos Campeões. Além disso, o camisa 29 foi o único jogador até o momento a marcar um gol contra Buffon no mata-mata da Champions League nesta temporada.

“Hoje estamos aptos a recusar este tipo de proposta porque não estamos no mesmo projeto ou na mesma situação financeira de 2014. Nós recebemos receita o suficiente e será necessário ver o desejo do jogador e o do clube. Então, tomaremos a melhor decisão para os dois”, declarou à rádio “RCN”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas