‘Reaprendendo a Viver’ se apresenta no Arrai? da Esta??o, em Jo?o Pessoa

14
0
COMPARTILHE

Uma opção de lazer para o dia dos namorados nesta sexta-feira (12), às 18h, é ir ao “Arraiá da Estação” dançar com a quadrilha junina do grupo da terceira idade Reaprendendo a Viver do José Américo. A apresentação será no hall de entrada do prédio da Estação das Artes, no Altiplano. A entrada e aberta ao público.

Leia mais Entretenimento no Portal Correio

Nesta apresentação, o grupo “Reaprendendo a Viver” homenageia os cantores nordestinos com repertório que vai de Luiz Gonzaga a Tom Oliveira. A apresentação se dividirá em duas partes. A primeira com xaxado e a segunda de danças folclóricas, iniciando com a música “A Peneira”.

O encerramento será com a “Roda do Vento”, envolvendo o público presente. As apresentações tem duração aproximada de 10 minutos cada. Os passos das danças foram criados pelos próprios idosos, uma vez que o grupo não tem professor de dança para a montagem das coreografias, trabalhando assim a criatividade dos alunos.

O grupo da Melhor Idade ”Reaprendendo a Viver” é formado por 18 idosos, que sempre são atendidos na Unidade de Saúde da Família (USF), no Colibris do José Américo em João Pessoa (PB). “Houve uma melhora da qualidade de vida dos idosos, a maioria vem de uma família de baixa renda e mais novos não tiveram essa oportunidade” comentou o coordenador do grupo Raimundo Gomes.

Serviço:

Arraiá da Estação
Atração: Quadrilha junina “Reaprendendo a Viver”
Sexta-feira (12)
Hora: 18h
Local: Hall de entrada da Estação das Artes – Altiplano
Fones: 3214.8303 – 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas