Rebelião deixa três agentes feridos em Centro Educacional da Paraíba

75
0
COMPARTILHE

Três agentes socioeducativos do Centro Educacional de Adolescentes em Sousa (CEA) ficaram feridos durante uma rebelião, na manhã desta quinta-feira (18), em Sousa, Sertão paraibano, a 440 quilômetros de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa (14º BPM), major Jurandy Pereira, a rebelião começou no início da manhã quando três adolescentes agrediram três agentes da unidade.

“Depois, outros internos também começaram a se rebelar e depredaram parte do local. Fomos acionados e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiu controlar a situação”, afirmou o comandante.

O major também informou que os agentes socioeducativos não foram feridos com gravidade e passam bem.

Ao Portal Correio, o delegado de Sousa, Sylvio Rabello, afirmou que onze internos foram responsabilizados pela rebelião e vão ser encaminhados a um presídio.

Matéria atualizada às 17h32 para inclusão da informação sobre o encaminhamento dos envolvidos para presídios da região de Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas