Recadastramento biom?trico come?a a ser feito em Bayeux; veja como

0
COMPARTILHE

O recadastramento biométrico foi lançado oficialmente em Bayeux, na Grande João Pessoa, nessa quinta-feira (2). Outras 97 cidades da Paraíba receberam autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para formalizar o procedimento. O cadastramento Biométrico é obrigatório. Caso não seja realizado, o titulo do eleitor poderá ser cancelado. Veja aqui a lista de cidades paraibanas que terão biometria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o TSE, o recadastramento já foi feito em 23 municípios e a meta é cobrir todo o estado da Paraíba até 2018.

A Juíza Doutora Conceição Marsicano, mostrou-se bastante motivada com a biometria na cidade “A importância do recadastramento biométrico é pra dar uma maior transparência ao pleito eleitoral. É feito pela impressão digital evitando assim a possibilidade de fraude nas eleições” destacou. O recadastramento biométrico é realizado para dar maior segurança à identificação do eleitor no momento da votação.

A bancada da cerimônia do Cadastramento foi composta pelo Presidente do TRE, João Alves da Silva, por seu Vice José Aurélio, Diretor Geral do TRE Fábio Siqueira e do Prefeito Dr. Expedito Pereira.

O recadastramento funciona no Fórum Eleitoral de Bayeux, na avenida Liberdade (ao lado da Caixa Econômica Federal), de segunda a quinta, de 12h às 19h; e na sexta-feira das 7h às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas