Reclama??o no Procon-JP poder? ser feita por telefone nos fins de semana e feriados

12
0
COMPARTILHE

O Procon-JP implantou o projeto chamado Procon Final de Semana, que vai atender às reclamações dos consumidores da Capital nos fins de semana e feriados através de ligações telefônicas. Para o serviço, o Procon-JP disponibilizou o número 0800 832 015.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto vai funcionar a partir de um fiscal do Procon, que vai ficar de plantão na sede do órgão, e atender as ligações dos consumidores. A partir da solicitação do consumidor, fiscais podem ser deslocados para atender as denúncias.

Segundo o secretário do Procon-JP, Helton Renê, o projeto foi idealizado a partir da necessidade dos consumidores que estavam desassistidos durante os finais de semana e feriados.

“O fiscal poderá tentar resolver a questão no ato, porém, se houver necessidade, ele se deslocará até ao consumidor, fazendo a diligência, juntamente com o representante da Guarda Municipal. A primeira orientação do fiscal é tentar resolver no diálogo, mas se não houver a resolução a contento, ele vai notificar ou autuar, dependendo da gravidade da situação”, explicou Helton Renê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas