Record HD inicia transmiss?o dos Jogos Pan-Americanos a partir desta sexta-feira

11
0
COMPARTILHE

Maior evento esportivo do ano, os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, são destaque na Rede Record, na Record News e no R7.com. A partir de sexta-feira (10) até o dia 26 de julho, as empresas do grupo transmitem, com exclusividade na TV aberta brasileira, as competições do evento. E abrem espaço para o público acompanhar a competição em segunda tela, com o uso de um aplicativo desenvolvido pelo portal R7.com.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para trazer ao telespectador brasileiro todas as informações dos Jogos, que fazem parte do calendário olímpico, foram enviados a Toronto 80 profissionais, dentre jornalistas, comentaristas, narradores e equipe técnica. Um time que irá contar com o apoio da equipe do Brasil, com um total de cerca de 300 pessoas envolvidas.

Estarão em Toronto as apresentadoras Adriana Araújo, do Jornal da Record; Carla Cecato, do Fala Brasil, e Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico; os comentaristas Luisa Parente (ginástica) e Fernando Scherer (natação); os narradores Álvaro José, Eduardo Vaz e Lucas Pereira; além dos repórteres Bruno Piccinato, Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro, Jean Brandão, Roberto Thomé e Vinícius Dônola.

Em São Paulo, a Record terá um estúdio especialmente montado para o evento. Neste espaço, Cláudia Reis e Juliana Rios, do Esporte Fantástico, e os comentaristas Eduardo Savóia (futebol) e Maurício Lima (vôlei) irão atualizar os telespectadores sobre as competições.

Mais de 20h diárias de transmissão na Record News

Na Record News, a emissora entrou no clima do Pan de Toronto na segunda-feira (6) com a estreia do telejornal “Melhor do Pan”, exibido em três horários diferentes, com duração de até 30 minutos. Na apresentação, irão se revezar Nohlan Hubertus, Clébio Cavagnolle, Marcela Rahal e Maria Clara Leite.

A equipe de narração da Record News dedicada ao Pan conta ainda com Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral SP” (Record), Marco Túlio Reis e Marcos Leandro, jornalista esportivo da Record Minas.

O canal de notícias exibirá cerca de 20h diárias de transmissão e noticiário a partir de sexta. E mostrará ainda, com exclusividade, a cerimônia de abertura, às 21h. A Record irá transmitir um compacto da festa à meia-noite e meia.

Cobertura completa no portal R7.com

Além de acompanhar os jogos pela TV Record ou Record News, o público poderá contar com a extensa cobertura do R7.com. O portal criou uma página dedicada exclusivamente aos Jogos Pan-Americanos e fará uma cobertura extensiva da maior competição esportiva do ano, com foco em vídeo e redes sociais.

O portal R7.com investe em infográficos, que destacam temas como Sistema de Disputa, a História do Brasil no Pan e as Seleções Participantes, com as chances de cada uma.

Haverá ainda cobertura minuto-a-minuto de todas as provas e uma página dedicada à delegação brasileira nos Jogos, apresentando todos os atletas, divididos em modalidades.

Os competidores brasileiros terão destaque especial: diretamente de Toronto, eles vão interagir com o público via fotos, vídeos e bate-papo para o R7.com.

Aplicativo Record Pan 2015

Além disso, uma das inovações na cobertura é a criação de um aplicativo, o Record Pan 2015, em versão para Android e iOS. Com o app, o usuário poderá assistir aos jogos, ao vivo; conferir notícias exclusivas, galerias de fotos; vídeos exclusivos enviados diretamente de Toronto e ainda saber tudo que é discutido nas redes sociais da Record e do R7.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas