Record/TV Correio HD e Record News completam mais de 100 horas de transmiss?o do Pan

22
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – Com transmissão exclusiva na televisão aberta, a TV Correio HD/Record e Record News, até essa quarta-feira (15), já haviam exibido mais de 100 horas de competições dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Foram 21 horas de transmissão na Record. Na Record News, foram mais 60 horas de transmissão e 30 de cobertura.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para trazer ao telespectador brasileiro todas as informações do evento, já foram exibidas modalidades como ginástica, polo aquático, patinação, canoagem, vôlei de praia, nado sincronizado, natação, luta livre, luta greco-romana, halterofilismo, judô, ciclismo, ginástica, futebol, entre outras.

Até o momento, no horário das 7h à meia-noite, a emissora registrou média de 6,3 pontos com os Jogos. A ginástica, exibida na noite do último domingo (12), foi a recordista de audiência, com 11 pontos de média e 12 pontos de pico.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas