Rede hoteleira fica sem leitos para o São João de CG; veja hospedagens alternativas

23
0
COMPARTILHE

Os hotéis e pousadas de Campina Grande estão praticamente lotados neste período do maior São João do Mundo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campina Grande e Região (SindCampina), Divaildo Bartolomeu, que deu dicas de como conseguir hospedagens alternativas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Bartolomeu, a cidade já vem recebendo turistas de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, além de outros estados do Brasil. Isso fez com que 90% das reservas já se encontrem preenchidas.

Com 3.186 leitos, Campina Grande não vem suportando a demanda e, para Divaildo, a solução dos turistas têm sido a hospedagem em cidades vizinhas ou estadia alternativa, como o aluguel de casas, quartos em residência e até quartos de motel.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Luiz Alberto Leite, o São João é considerado como o ‘segundo natal’ em Campina Grande, já que o comércio da cidade é bastante movimentado com os mais de 35 mil turistas e 110 mil visitantes por noite.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas