Reeleito, Ruy diz que partido quer candidaturas pr?prias na PB

14
0
COMPARTILHE

O PSDB realizou neste domingo (14) a Convenção Estadual do partido. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba e contou com as principais lideranças da legenda no estado. O presidente reeleito, Ruy Carneiro destacou que os objetivos do partido em termos eleitorais estão em lançar candidaturas próprias para prefeitos no maior número de municípios, disse ao destacar que o PSDB tem recebido novas adesões oriundas de todas as regiões do Estado. “O crescimento do PSDB é motivado pelo grande desempenho do partido nas últimas eleições e que é chegada a hora do partido, com os seus quadros qualificados, reiniciar o processo do comando administrativo, inicialmente nos municípios”, disse.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio 

Na mesa que conduziu os trabalhos, além do presidente, Ruy Carneiro, também estavam o senador Cássio Cunha Lima, os prefeitos de Campina Grande e Guarabira, Romero Rodrigues e Zenóbio Toscano, respectivamente. Além da ex-deputada Iraê Lucena, em nome do PSDB Mulher – PB, o suplente de senador, José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) e o vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho.

O senador Cássio Cunha Lima fez na sua fala o registro da ausência do deputado federal Pedro Cunha Lima e fez uma homenagem ao prefeito de São Domingos do Cariri, Zé Ferreira, recentemente falecido, “homem honesto, ético, leal, humilde e competente que foi um dos símbolos da competência administrativa do partido”.

Cássio agradeceu o apoio de todos os presentes que lotaram a ALPB, também pelo resultado obtido nas eleições passadas, “se não ganhamos o governo, recebemos a incumbência de ser oposição e numa democracia a oposição é tão importante quanto o governo”. Ainda em sua fala, o senador comentou sobre as ações que deverão ser julgadas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas