‘Reforma da Previdência protege os mais pobres’, diz Aguinaldo

10
0
COMPARTILHE

O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), declarou, nessa quinta-feira (4), que a base aliada começará um processo de convencimento e esclarecimento dos parlamentares e da sociedade sobre a reforma da Previdência, aprovada na última quarta-feira (3), na Comissão Especial da Casa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Aguinaldo, haverá o esclarecimento de algumas dúvidas que ainda possam existir na base aliada antes da matéria ser analisada pelo plenário. “Nós teremos um prazo de alguns dias para convencimento da base e também para esclarecimento da sociedade. Esse tempo será necessário para que todas essas dúvidas estejam dirimidas na base e que haja um ambiente de convencimento dentro da Casa para aprovação da matéria, que é uma matéria com quórum qualificado”, ressaltou.

O líder ainda destacou a necessidade da aprovação da reforma para a continuidade da retomada da economia e credibilidade no país. “Foram feitos muitos avanços no texto que precisam ser repercutidos e esclarecidos para a sociedade que eu tenho certeza que quando tomarem conhecimento desses avanços irão concordar com a reforma da previdência porque é uma necessidade do país, nós precisamos reformar para que o país continue recuperando a economia e a credibilidade. Essa reforma protege os mais pobres e vulneráveis e ataca os privilégios e é isso que precisa estar muito claro” concluiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas