‘Reforma na ALPB não trará despesas para a Casa’, diz Gervásio

17
0
COMPARTILHE

A reforma no prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba será custeada com recursos depositados há aproximadamente 10 anos em um fundo de investimento da Casa. De acordo com o presidente, deputado Gervásio Maia, as obras não trarão nenhuma despesa nova para os cofres da Assembleia, uma vez que a verba já está separada para esta finalidade há um bom tempo. “A Assembleia já dispõe desses recursos há um bom tempo, e agora vai utilizá-los na melhoria da estrutura de sua sede”, disse.

Leia também: Gervásio assina contrato de reforma da Assembleia Legislativa da PB 

Gervásio Maia disse que o arquiteto contratado pela Assembleia tem um prazo de 30 dias, a partir da assinatura do contrato, para entregar o projeto pronto. Ele explicou que a partir do projeto, é que o custo da obra será conhecido. “A partir do projeto, vamos orçar a obra para, em seguida, iniciarmos o processo licitatório e começarmos a reforma”, comentou.

De acordo com Gervásio Maia, a intenção é poder entregar a reforma até o fim do seu mandato como presidente da Casa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas