Reforma na Integração começa segunda e PMJP promete melhorias e mais segurança

0
COMPARTILHE

O Terminal de Integração do Varadouro (TIV), na área central de João Pessoa, vai passar por obras que começam nesta segunda-feira (27). Ainda não é o projeto que integra as construções para o BRT, mas deverá melhorar o local que atualmente é alvo de reclamações pela precarização e falta de segurança.

Leia também: Não há mais prazo para que sistema de ônibus rápido BRT fique pronto em João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) esteve no terminal na manhã deste sábado (25) e informou que a reforma abrangerá as instalações hidráulicas, elétricas, sanitárias e o espaço físico.

Segundo ele, o Terminal de Integração, após a restauração, oferecerá, por meio do processo de requalificação, mais acessibilidade, conforto e segurança aos muitos usuários.

A ideia, segundo o prefeito Luciano Cartaxo, é garantir aos usuários do transporte público as melhores condições de acesso às plataformas e que o ambiente, além de limpo e confortável, seja iluminado e conte com segurança em todos os momentos.

“Viemos ao Terminal conversar com a população, conhecer os problemas e saber as prioridades do povo para o local. Milhares de pessoas passam por aqui diariamente e nós viemos para lhes dizer que vamos reestruturar o Terminal, toda sua parte física, banheiros, iluminação, asfalto novo. Nosso objetivo é trazer mudanças, resultados que melhorem a vida das pessoas”, afirmou.

Apesar de iniciar a data de início das obras, a Prefeitura de João Pessoa não divulgou detalhes sobre orçamento e previsão de conclusão dos reparos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas