Relatório final da CPI da Telefonia deve sair até o fim de junho, diz Bosco Carneiro

11
0
COMPARTILHE

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a prestação de serviços das empresas de telefonia no estado deve ser divulgado até o fim do mês de junho. A previsão é do deputado Bosco Carneiro (PSL), relator da comissão na Assembleia Legislativa na Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o parlamentar, até o momento duas empresas de telefonia já compareceram à Assembleia para fazer a prestação de contas. Ele disse que nos dias 22 e 25 deste mês, a Oi e a Claro, respectivamente, também deverão entregar a documentação com a prestação dos serviços realizados no estado.

Bosco disse que a partir da entrega dessa prestação de contas, a CPI deverá divulgar o relatório final em 30 dias. “Depois que as empresas fizerem as prestação de contas, deveremos concluir o relatório num prazo de 30 dias e continuar acompanhando a execução dos serviços para verificar se os compromissos assumidos foram realmente cumpridos”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas