Resultados negativos na Série D preocupam presidente do Sousa

24
0
COMPARTILHE

Os resultados negativos nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D têm deixado o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, completamente inconformado, alegando que este é o pior inicio do time em uma competição brasileira. Ele se apega a uma vitória no domingo (26), contra o Galícia, para que o time volte a ter chance de classificação.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Não podemos desistir. Não vamos perder a esperança. Está difícil a classificação, mas não é impossível. Com uma vitória no domingo, pode ser que mude o panorama a partir de cada rodada. Agora, é o Sousa fazer o dever de casa, ganhando o jogo”, disse o presidente, sem esconder o inconformismo com a campanha do Dinossauro.

O dirigente condena a condição de o time ter tomado quatro gols em duas partidas, tendo marcado apenas um. “Espero que o treinador Tazinho encontre a melhor maneira do Sousa jogar. O time vem jogando com três volantes e tomar esta quantidade de gols não é normal. Esperamos que Tazinho faça a equipe melhorar o rendimento”, sentenciou o dirigente.

Para o Sousa garantir uma das vagas do Grupo A7 terá que vencer os dois próximos jogos, exatamente contra o Galícia-BA. Pelos cálculos de Aldeone Abrantes, o Dinossauro, com duas vitórias, passará a lutar pela segunda colocação.

Regulamento

Os primeiros colocados de cada um dos 17 grupos se classificam para a segunda fase. Além disso, os 15 melhores segundos também passam de fase.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas