AnimaCentro

Mais de 3 mil vagas

Impasse

Caso Triplex

reuniao-define-detalhes-da-relocacao-de-moradores-da-beira-da-linha
Reunião aconteceu na sede da Secretaria de Habitação / Foto: Divulgação / Secom-PMJP

Famílias que moram na Beira da Linha serão relocadas

De acordo com a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, na 1ª fase da ação 71 famílias serão relocadas, beneficiando cerca de 300 pessoas

0
COMPARTILHE

Famílias que moram sem condições de estrutura na comunidade Beira da Linha, no Alto do Mateus, em João Pessoa, serão relocadas pela prefeitura para o Residencial Vista Alegre VIII ainda nesse mês de dezembro. Uma reunião na manhã desta terça-feira (12) foi realizada para tratar do assunto.

De acordo com a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, na 1ª fase da ação 71 famílias serão relocadas, beneficiando cerca de 300 pessoas.  “Estamos oferecendo casas com dignidade, qualidade e segurança. E nosso trabalho não acaba ao entregarmos as chaves. A partir da entrega, teremos cursos de capacitação, atividades para idosos, pessoas com necessidades especiais e crianças”, disse.

Nessas áreas que serão desocupadas, a Gerência de Vigilância Ambiental e Zoonoses (GVAZ) já começou a realizar o controle de vetores (ratos, baratas e demais insetos). É fundamental a realização desse trabalho antes da demolição das casas para que não haja a proliferação e invasão desses vetores na vizinhança.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas