Reunião discute reparos e construção de novos viadutos e pontes em João Pessoa

20
0
COMPARTILHE

A Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa realizou uma audiência, nessa terça-feira (9), para discutir medidas de manutenção, reparação, correção, reforma ou construção de pontes, passarelas e viadutos da Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante o encontro, o promotor João Geraldo deu prazo de dez dias para que órgãos como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a Defesa Civil, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), os Institutos do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Paraíba (Iphaep), o Corpo de Bombeiros e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) apresentem documentos sobre obras, vistorias ou projetos de reforma dos equipamentos.

Na reunião, o Dnit afirmou que os viadutos presentes na BR-230, em João Pessoa, vão sofrer intervenções ou alargamentos por conta das obras da terceira faixa da rodovia. Além disso, outros equipamentos serão construídos ao longo da rodovia.

Já o Iphaep informou que comunicou ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB) referente à ponte sobre o rio Sanhauá e à Prefeitura de João Pessoa sobre os viadutos Damásio Franca e Miguel Couto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas