Reunião entre deputado e ministro debate crise hídrica em CG

2
0
COMPARTILHE

A crise hídrica que afeta o município de Campina Grande foi pauta durante um encontro entre o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante o encontro, o ministro garantiu a Veneziano a ampliação dos investimentos mensais na obra de transposição de águas do rio São Francisco, dos atuais R$ 150 milhões para R$ 215 milhões.

Com isso, a expectativa é de que até o mês de dezembro os dois canais por onde a água do São Francisco vai entrar na Paraíba estejam concluídos.

“O ministro se mostrou muito preocupado, mas também confiante de que a solução definitiva, que é a transposição. O ministro esteve reunido com as empreiteiras responsáveis pelas obras da transposição para discutir a adequação desse novo cronograma, com a garantia da ampliação das verbas mensais, como forma de acelerar os trabalhos”, disse Veneziano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas