Reuni?es regionais do PT re?nem filiados de 30 cidades na PB

5
0
COMPARTILHE

Neste final de semana, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB) deu continuidade às reuniões regionais que estão sendo realizadas em diversas cidades do estado, reunindo militantes e dirigentes de diversas regiões. Neste sábado (1º) e domingo (2), os encontros aconteceram em municípios do Sertão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Estivemos no sábado na cidade de Teixeira, e estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, dirigentes, vereadores, presidentes municipais e diversas lideranças do partido. Estamos fortalecendo um debate que vem sendo construído durante esses meses. Nosso objetivo é pensar tanto na mobilização partidária, quanto no enfrentamento da crise e na defesa do nosso legado partidário, assim como a construção do PT e sua ampliação nas eleições de 2016”, ressaltou Charliton Machado, presidente do PT/PB.

Na “caravana”, os membros do PT/PB, com apoios dos outros diretórios e comissões provisórias devem reunir representantes de 30 cidades. Neste domingo a reunião aconteceu em Pombal, com a presença da prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, e filiados de Pombal, São Bentinho, São Bento, Bom Sucesso, Cajazeiras e outros municípios.

Além do presidente estadual, e de um grupo de apoiadores, participam da atividade: Almir Nóbrega, secretário de Finanças do PT/PB; Josenilton Feitosa, coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral; Ênio Joab, secretário de Relações Institucionais; Jackson Macedo, secretário de Organização do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e secretário do Orçamento Participativo da Prefeitura de João Pessoa, e Arimatéia França, secretário Sindical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas