Reuni?o da Frente pelo Desenvolvimento de Jo?o Pessoa ? adiada para dia 10

12
0
COMPARTILHE

A reunião entre as lideranças de partidos políticos pela Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa foi adiada para o dia 10 de agosto. O encontro, que aconteceria no dia próximo dia 3, foi estendido para a semana seguinte, devido ao retorno dos parlamentares federais ao trabalho no Congresso Federal, após o recesso de julho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado federal Wilson Filho (PTB), um dos idealizadores da Frente, explicou que muitos parlamentares também participarão de reuniões convocadas pelas lideranças partidárias de suas legendas, exatamente no dia marcado para a formação da Frente.

“Será uma semana de muitos compromissos no Congresso, por conta do retorno dos trabalhos nas Casas Legislativas. Muitos parlamentares não poderão se ausentar na segunda-feira de Brasília para participar da reunião. Por isso, em comum acordo, achamos que seria mais prudente adiar para a semana seguinte”, detalhou.

O parlamentar petebista garantiu que a nova data não prejudicará a intenção da Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O objetivo é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital do Estado e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

“O fórum está sendo formado sem líderes, como todos iguais na força e na colaboração em fazer a nossa Capital crescer”, contou Wilson Filho, dizendo que já confirmaram presenças os partidos: PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC , além de vereadores que fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa, bem como integrantes do PMDB, PP e DEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas