Ricardo autoriza construção do contorno de Solânea, orçado em R$ 700 mil

6
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta segunda-feira (18), a ordem de serviço autorizando o início da construção do contorno de Solânea, obra que integra os serviços de restauração da PB-105. A obra recebeu um investimento de R$ 700 mil e vai beneficiar mais de 26 mil habitantes da cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a solenidade, Ricardo ressaltou a necessidade de investir em obras que facilitam a mobilidade urbana e garantem a segurança dos motoristas e pedestres. “O binário vai significar uma revitalização desta área central da cidade, trazendo segurança para os pedestres, além de comodidade para os motoristas e motociclistas”, observou.

O contorno de Solânea tem 2,2 km de extensão e deve ser concluído em cerca de um mês facilitando o tráfego dos veículos no local. A obra inclui recapeamento da pista de rolamento em pré-misturado a frio PMF, micro revestimento asfáltico, pavimentação em paralelepípedo, sinalização horizontal e vertical.

O prefeito de Solânea, Beto Brasil, lembrou que a obra era uma demanda bastante solicitada pela população. “Esse contorno vai resolver um problema crônico do trânsito local, além de melhorar e valorizar o comércio de Solânea. Em 30 dias estaremos com a cidade de cara nova”, comemorou.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas