Ricardo ‘centra fogo’ em Romero e Cartaxo e diz que PSB vencerá em 2018

COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ‘centrou fogo’, nesta quarta-feira (10), nos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), possíveis candidatos a governador em 2018.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo Ricardo, enquanto ele trabalha os adversários só fazem algo em busca de votos. “Eles não fizeram nada, não sabem o que é uma estação de tratamento de esgoto”, disparou o socialista ao se referir aos adversários.

Durante discurso para a assinatura da abertura da licitação do Sistema Adutor TransParaíba, Ricardo garantiu que PSB vai ter um nome para vencer as eleições do próximo ano na Paraíba. Ele lembrou que já venceu por duas vezes a disputa pelo governo do estado e agora ganhará a terceira eleição. “Já ganhamos duas, agora vamos ganhar a terceira”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas