Ricardo Coutinho exonera secret?ria Chefe da Casa Civil

15
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu exonerar a secretária da Casa Civil do Governo do Estado, Léa Silva. A demissão foi publicada em ato do Poder Executivo no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (4).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A secretária foi exonerada após tomar partido pelo vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, que divergiu com o governador Ricardo Coutinho por causa da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras.

Em publicação feita em uma rede social, o vice-prefeito afirmou sofrer perseguição política do Governo do Estado. “A vida é feita de ciclos, outras oportunidades virão e esse momento será superado. Avante guerreiro Júnior Araújo”, escreveu Léa na publicação dele.

Sobre a troca das empresas, o Governo explicou que a mudança aconteceu para melhorar a qualidade do serviço e ampliar em 20% seu volume mensal.

O novo nome para assumir a Casa Civil deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira pelo governador.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas