Ricardo Coutinho participa de reuniões com Cármen Lúcia e Henrique Meirelles

10
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho participou, nesta terça-feira (13), em Brasília, com a nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármem Lúcia, que tomou posse no cargo nessa segunda-feira (12).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a reunião, com a nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármem Lúcia que tomou posse no cargo nessa segunda-feira (12).

“Este encontro foi uma boa iniciativa da presidente Cármem Lúcia que ocupa agora este cargo no STF. O Supremo tem um papel importante no Brasil. Há várias pautas no STF que precisam de decisões, como os precatórios, que é um assunto que divide o Brasil já que alguns Estados utilizaram e outros não, também a questão da segurança pública, enfim, a pauta federativa é muito positiva. Eu gostei bastante da reunião, da objetividade da presidente e acredito que teremos avanços na relação entre o STF e os Estados”, disse Ricardo Coutinho.

O governador também participou de uma audiência com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, onde foram tratados assuntos como a queda do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e a crise econômica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas