Ricardo critica sugestões que tirariam CG da crise hídrica e defende só Transposição

9
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao Portal Correio nesta quinta-feira (8), pouco antes de participar do Correio Debate da Rede Correio Sat. Ele falou que não há nenhuma discussão sobre apoiar ou não novas eleições após o impeachment de Dilma Rousseff, voltou a criticar renegociação das dívidas dos Estados e a situação de recursos para obras do viaduto do Geisel, em João Pessoa, além de ser taxativo ao citar que a crise hídrica de Campina Grande só será resolvida com a transposição do São Francisco. Assista abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Sobre apoiar novas eleições para presidente da República, ele disse que não há nenhum debate sobre isso. “Acho que uma unanimidade foi bem construída com os governadores do Nordeste, mas abalada em função de novas posições”. Ele continuou a entrevista falando sobre dificuldades com obtenção de recursos para obras na Paraíba, como o viaduto do Geisel, e manteve as críticas à renegociação das dívidas da União, afirmando que ela só beneficia alguns Estados.

Ricardo fecha a entrevista ao Portal falando sobre a crise hídrica em Campina Grande. “Aqueles que diziam que tudo era possível, dizendo que era para se trazer água de não sei de onde… Já diminuíram o discurso. A solução é a transposição do Rio São Francisco. Tem muita ‘balela’ de agentes políticos que estão iludindo o povo de Campina”, afirmou ele, ao criticar projetos que indicariam outras alternativas para o abastecimento de água na cidade.

Assista abaixo à entrevista de Ricardo Coutinho ao Portal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas