Ricardo discute libera??o de recursos para o Programa Caminhos da Para?ba

0
COMPARTILHE

Durante reunião nesta quarta-feira (17), o secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Barbosa Santive, garantiu ao governador Ricardo Coutinho que colocará o pedido de empréstimo através da CAF – Corporação Andina de Fomento, no valor de US$ 250 milhões, como pauta principal da reunião do Cofiex (Comissão de Financiamento Externo do Ministério da Fazenda). Os recursos financeiros serão destinados ao Programa Caminhos da Paraíba II.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O programa Caminhos da Paraíba, em sua 2ª etapa, tem o objetivo de dar continuidade e consolidar investimentos orientados ao fortalecimento e modernização do sistema rodoviário estadual, aumentando a oferta de condições adequadas e de segurança para o tráfego, reduzindo os índices de acidentes e atendendo proposições do plano estratégico para o desenvolvimento da Paraíba.

Durante a primeira parte do Programa Caminhos da Paraíba foram totalizados 2,5 mil quilômetros de pavimentação ou recapeamento. A segunda parte do programa visa beneficiar mais 1,3 mil quilômetros de estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas