Ricardo diz que Cartaxo sabotou Nonato e escolha do vice de Cida será por consenso

4
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deixou claro, na manhã desta terça-feira (24), que ainda pretende contar com o PMDB e o PTB na aliança política ano, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Ele participou, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), da instalação do conselho político da pré-candidata do PSB, Cida Ramos. Para Ricardo, o conselho pode ampliar o debate com outras legendas e com os diversos segmentos da sociedade.  

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ricardo lembrou que o conselho pode articular as candidaturas proporcionais (candidatos a vereador) e fará propostas para o programa de governo de Cida Ramos. Na avalição do governador, é  essencial para essa ampla frente de partidos. A previsão do PSB é que conte com uma alinça em torno de 12 legendas. “O importante é tirarmos a cidade dessa mesmice de quem não consegue caminhar para canto nenhum”, disparou.

Pelos cálculos de Ricardo Coutinho, a aliança em torno do nome de Cida Ramos está “de bom tamanho”. Ele adiantou ainda que são desses partidos que sairá o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela socialista. Ricardo garantiu que não terá ingerência sobre essa indicação, mas exclsuivamente pela condução de Cida. “É ela é confiável. O que diz, ela cumpre. Cida tem experiência administrativa, tem história de inclusão social e de superação”, declarou.

O governador acusou o atual prefeito, Luciano Cartaxo, de sabotar o trabalho do vice, Nonato Bandeira (PPS). “Eu nunca vi na minha vida um gestor sabotar um gestor que queira melhorar a própria gestão, só aconteceu aqui. Alguém que tem medo da sua própria sombra só demonstra que tem fragilidade. Eu exijo que os auxiliares trabalhem, me tragam novidades, é assim que tem que ser”,  criticou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas