Ricardo entrega ‘Cidade Madura’ com energia solar, em Guarabira

11
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho entrega, neste sábado (27), às 10h, a quarta unidade do Condomínio Cidade Madura, no município de Guarabira, a 106 quilômetros de João Pessoa. A unidade contará com energia solar nas residências e áreas comuns.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, o programa tem como objetivo proporcionar moradia digna para pessoas idosas, que residam sozinhas ou com seus companheiros.

Cida explicou que o Cidade Madura de Guarabira, a exemplo dos demais, possui 40 unidades habitacionais horizontais, com cerca de 54 m² de área construída, composta de varanda, sala, cozinha, banheiro, um dormitório e área de serviço. Todas as residências seguem as normas de acessibilidade para idosos e com guarita de segurança na entrada do residencial. Dispõe também de áreas de convivências comuns como redário, espaço para prática de exercícios, além de área para cultivo de horta comunitária. Há também um núcleo de saúde, com profissional de enfermagem trabalhando em regime de plantão, além de sala de curativos, enfermaria e repouso para plantonistas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas