Ricardo entrega obras em Escola e no Ciretran de Sousa, no Sert?o da PB

0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (10), no município de Sousa, no Sertão, a 427 km de João Pessoa, as reformas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Teodoro Neto e da 12ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Ambos os prédios, construídos na década de 80, tiveram nesta oportunidade a primeira reforma de ampliação e manutenção.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ao fazer a entrega da escola reformada, Ricardo disse que todas as reformas de unidades escolares realizadas no governo dele visam à melhoria da qualidade do ensino e contribuir com a redução da evasão escolar. Ele fez um pedido aos estudantes: “Cuidem da escola, porque o dinheiro para fazer a reforma veio de vocês e também porque a escola é a segunda casa de vocês”.

Ainda em Sousa, o governador entregou a reforma da sede da 12ª Ciretran, instalada na Rua Francisco Alves de Morais, 193, Bairro do Angelim. As instalações contam com salas climatizadas e informatizadas e, ainda, com uma nova pista de provas práticas, pátio de apreensão de veículos e estacionamento.

A unidade ganhou novos móveis de escritório como cadeiras, mesas, armários e gaveteiros padronizados, de acordo com os demais postos e Ciretrans já reformados e entregues.

As solenidades de reinauguração da Escola e da Ciretran contaram com a participação dos ex-prefeitos de Sousa, Fábio Tyrone e João Estrela, do deputado estadual Lindolfo Pires, do chefe de gabinete do governador, Fábio Maia, e da superintendente da Suplan, Simone Guimarães, além de vereadores e lideranças políticas da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas