Ricardo faz as primeiras mudanças de cargos na Rádio Tabajara; confira

13
0
COMPARTILHE

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (16), trouxe ato assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com nomeações e exonerações de ocupantes de cargos comissionados.

Leia também: MP transforma Rádio Tabajara em empresa e prevê concurso público; confira principais mudanças

Dentre as mexidas promovidas pelo socialista está a exoneração da superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduardo Santos, que a partir de agora passa a responder como diretora-presidente da Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S.A. Na última semana, Medida Provisória (MP) do governador extinguiu a autarquia que controlava a emissora e criou a empresa responsável pela administração do órgão. O Diário Oficial também traz nomeações de outros cargos considerados estratégicos da empresa. A portaria está publicada a partir da página 1.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com a mudança na estrutura da Rádio Tabajara, o governo prevê a realização de concursos públicos para o preenchimento de cargos. A MP também estabeleceu a rescisão dos contratos e o desligamento de prestadores de serviço, caso não sejam aproveitados na nova estrutura.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas