Ricardo inaugura estrada que tira cidade da PB do isolamento por asfalto

6
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho inaugurou nesta quarta-feira (6) a pavimentação de mais uma estrada integrante do Anel do Cariri (PB-160/186), a que liga São Domingos do Cariri, a 182 km de João Pessoa, à cidade próxima de Cabaceiras. Este é 41º acesso asfáltico feito por meio do Programa Caminhos da Paraíba. Mais de R$ 21 milhões foram investidos nesta obra, que beneficia cerca de oito mil habitantes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante a solenidade, Ricardo afirmou que até o final deste ano não vai restar mais nenhuma cidade paraibana sem acesso asfáltico. “Hoje estamos celebrando um novo tempo para São Domingos do Cariri, cidade que agora vai se desenvolver, porque só tem desenvolvimento se o município tiver acesso à água e à estrada”, ressaltou.

A obra que liga São Domingos do Cariri a Cabaceiras incluiu a terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica, drenagem profunda e superficial, colocação de sinalização horizontal e vertical, pontes, bueiros, cercas e gramagem de taludes. Cerca de 260 veículos passam por dia pela rodovia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas