Ricardo, Maranhão e Cássio reforçam palanques de aliados neste fim de semana

8
0
COMPARTILHE

Consideradas as três principais lideranças políticas do Estado, os senadores José Maranhão (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitarão o fim de semana para subir em palanques de aliados em vários municípios paraibanos. Faltando 16 dias para o pleito, essas lideranças aumentarão o ritmo de suas visitas nos principais colégios de eleitores da Paraíba.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O governador Ricardo Coutinho visita alguns dos principais colégios eleitorais no fim de semana e sobe nos palanques de aliados. Nesta sexta-feira ai à Pedra Lavrada, Cuité e Barra de Santa Roza (todos na região do Curimataú).

Neste sábado, sobre nos palanques de aliados em Monteiro, Zabelê e Sumé (no Cariri). Segunda-feira também participa das campanhas dos candidatos a prefeito de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal (no Sertão paraibano).

José Maranhão já se engajou nesta quinta-feira à noite (15) à campanha do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

A coligação ‘Força da União’, encabeçada pelo PSD conta ainda com PMDB, PSDB, PP, PSC, PC do B, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. Maranhão percorreu o conjunto habitacional Cidade Verde, em Mangabeira, na companhia do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Na ocasião, o presidente estadual do PMDB afirmou que a militância do seu partido está dedicada ao projeto de reeleição de Luciano e já está nas ruas.

O senador Cássio Cunha Lima, depois de passar por um procedimento médico em São Paulo (SP), também se incorpora à campanha de aliados a partir deste fim de semana. Nesta sexta-feira (16) estará em Campina Grande, ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). No sábado (17) e domingo (18) subirá em palanques de aliados no interior do estado e já na segunda se incorpora à campanha em João Pessoa, onde seu partido faz aliança com PSD.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas