Ricardo Marcelo anuncia aposentadoria da vida p?blica

0
COMPARTILHE

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) declarou, nesta terça-feira (14), que não disputará mais mandatos eletivos. O anúncio da aposentadoria da vida pública foi feito por ele no retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba, após licença de 120 dias para resolver problemas de saúde e questões particulares.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ricardo Marcelo, que também é empresário, explicou que a partir de 2021 irá se dedicar aos negócios e a família. “Estou encerrando, este é meu último mandato. Eu estou cansado, acho que fiz aquilo que podia ser feito. Eu não posso forçar a natureza, mesmo porque a minha idade já está um pouco avançada e eu tenho que cuidar da minha vida mesmo, da minha família”, justificou.

O deputado está no seu terceiro mandato na ALPB e presidiu a Casa nos últimos cinco anos. Ele negou que esteja encerrando a vida política, com o fim do seu mandado, devido a derrota para a reeleição da presidência da ALPB. “Não houve decepção”, disse.

Retorno do recesso

A Assembleia realizou nesta terça-feira a primeira sessão após o recesso parlamentar de 26 dias. Além de Ricardo Marcelo, o deputado José Aldemir (PEN) também voltou a Casa Epitácio Pessoa depois do período de 120 dias de licença.

Com o retorno dos parlamentares, os suplentes Jullys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSDB) deixaram à ALPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas