Ricardo não descarta uma possível reaproximação com Luciano Cartaxo

69
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou, nesta sexta-feira (26), que tenha sido procurado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas não descartou a possibilidade de ambos conversarem e dividirem o palanque em 2018. A declaração foi ao ar no Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Eu não fui procurado pelo prefeito de João Pessoa e não sei se ele teria a intenção de apoiar o projeto do PSB, um projeto que fez muito bem à Capital”, disse o governador Ricardo Coutinho.

Ricardo ainda afirmou que só decidirá seu futuro político perto do período eleitoral. “Na eleição de 2010 eu defini ser candidato só no mês de setembro de 2009, já em cima do ano eleitoral. Só definirei algo sobre meu futuro no fim do ano, assim como fiz em 2010”, revelou Ricardo Coutinho.


Indicações

Em meio ao debate sobre as eleições do ano que vem, surgem várias conjecturas apontadas por algumas lideranças políticas do estado, porém, nenhum nome já está confirmado, deixando ainda mais fortes essas possibilidades que vez por outra são ventiladas.

Sobre quem indicar para as eleições de 2018, Ricardo se posicionou a favor da continuação do projeto do PSB e ressaltou que a Paraíba não vai optar por voltar atrás, mas deixou claro que esse mesmo projeto está de portas abertas para novas adesões.

“Eu não creio que a Paraíba queira retroceder, então se alguém quiser apoiar o projeto que representamos ou a candidatura desse projeto, eu não posso fechar as portas. Meu compromisso é com esse projeto que está em andamento”, finalizou Ricardo Coutinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas