Ricardo passa comando do governo para presidentes da AL e TJ nesta quinta

0
COMPARTILHE

Ricardo Coutinho transmite o cargo de governador do Estado nesta quinta-feira (16) aos presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e do Tribunal de Justiça, Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Clique aqui e leia mais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A solenidade acontece às 10h no Salão Nobre do Palácio da Redenção, na Praça João Pessoa, no Centro da Capital.

Adriano Galdino substitui Ricardo Coutinho no comando do Estado no período de 16 a 21 deste mês e o desembargador Marcos Cavalcanti ocupa o cargo entre os dias 22 e 26.

O governador Ricardo Coutinho e a vice-governadora Ligia Feliciano estarão ausentes por dez dias. Eles participam do 4º Encontro de Governadores do Nordeste, que acontece no Gran Hotel Arrey, em Teresina, no Piauí, a partir desta sexta-feira (17).

Também participam do encontro no Piauí, os ministros da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas; da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo e o secretário para Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Mangabeira Unger.

A proposta do governador da Paraíba é a realização de estudos e trabalhos integrados, buscando alternativas para soluções de problemas comuns da região nordeste.

É proposta de Ricardo também a criação de um sistema único de segurança pública, pois ele acredita que o problema precisa ser tratado de forma regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas