Ricardo se afasta e governo terá revezamento com vice, presidente do TJ e da ALPB

7
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai se licenciar do cargo por oito dias, pelo menos. Isso deve acontecer logo após a inauguração do viaduto Eduardo Campos, na BR-230.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ricardo espera que nesse recesso, entre o final de 2016 e início de 2017, haja um revezamento na chefia do Executivo entre a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e os presidentes da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti.

O governador pretende aproveitar as comemorações do Natal e do réveillon numa fazenda, em São Paulo.

No sábado (10), o governador Ricardo Coutinho inspecionou as obras do Viaduto do Geisel para atestar a liberação dos novos trechos da BR-230. Na quinta-feira (8) foi liberado o trecho sentido Campina Grande/Cabedelo e neste domingo (11) será liberado o sentido Cabedelo/Campina Grande. As alterações nas vias são definitivas.

As duas últimas alças, situadas nas proximidades da Central de Polícia Civil, no Geisel, serão concluídas em breve. Após a finalização, serão instaladas as últimas sinalizações, assim como a arborização e detalhes do acabamento. O viaduto foi edificado em concreto armado, com quatro alças e trevo, devendo ser entregue até o final deste mês. Cerca de R$ 39 milhões foram investidos pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas